Flexi Solutions Cuidamos das suas financas
 Username   Password
 

Franchising

A ExpoFranchise recebe prémio de melhor feira de negócios

 

6 Fevereiro 2009


A Expofranchise – Feira de Oportunidades de Negócio, organizada pelo Instituto de Informação em Franchising, foi distinguida com o Prémio Melhor Feira de Negócios, atribuído na Gala dos Eventos, realizada no Pavilhão Atlântico, no dia 30 de Janeiro.

A Expofranchise foi distinguida com o Prémio Melhor Feira de Negócios na Gala dos Eventos, uma iniciativa da Expoeventos em parceria com a  APECATE e a revista Festas & Eventos.  Os principais critérios analisados pelo júri foram o conceito, criatividade, produção e impacto da feira no mercado em que se insere.

 

Cristina Martins de Barros, Directora Geral do Instituto de Informação em Franchising, SA, recebeu este importante prémio atribuído na Gala que “representa o reconhecimento da aposta que tem vindo a ser feita na dinamização e crescimento continuado da maior feira de negócios em Portugal”.

A última edição da Expofranchise realizada em 2008 recebeu aproximadamente 10.000 visitantes e mais de uma centena de  expositores. Este ano, o evento irá decorrer nos dias 30, 31 de Maio e 1 de Junho, na FIL, no Pavilhão 2.
Bookmark and Share