Flexi Solutions Cuidamos das suas financas
 Username   Password
 

Tormo.pt - 6 Maio 2008

 

Flexi Solutions na Internet

 
A Flexi Solutions, consultora financeira a operar desde Fevereiro de 2007, e com duas unidades em Portugal, lançou recentemente o website www.flexivisao.pt como estratégica de expansão nacional.
 
Segundo Nota de Imprensa da empresa, o lançamento desta ferramenta na Internet integra-se numa campanha de promoção da marca, onde estão incluídas as campanhas de imprensa, e-marketing e feiras.
 
Luís Sousa, director-geral da Flexi Solutions, refere que “o site constitui uma ferramenta fundamental para comunicarmos com os nossos clientes particulares, uma vez que está disponível 24 horas por dia, em qualquer parte, e permite aos clientes esclarecerem as dúvidas sobre questões fundamentais para a sua vida, como as que se referem aos seus empréstimos e compromissos financeiros”.
 
A marca, a operar em sistema de franchising desde o início de 2008, disponibiliza através desta nova ferramenta um serviço de informação e serviços relacionados com a actividade de consultoria financeira, e apresenta aos visitantes um vasto leque de termos financeiros, com o objectivo de esclarecer clientes e visitantes sobre este sector de actividade.
 
 
 
Bookmark and Share