Flexi Solutions Cuidamos das suas financas
 Username   Password
 

Tormo.pt - 9 Maio 2008

Flexi Solutions anuncia início de expansão em Franchising

A Flexi Solutions, empresa especializada em consultoria financeira para particulares e empresas, actualmente com duas unidades próprias em Portugal, anuncia o início da sua expansão em franchising, marcando presença, pela primeira vez na FIL, na Expofranchise.

Segundo o director-geral da consultora, Luís Sousa, “Em 2007 iniciámos e consolidámos o negócio. Este ano estamos em condições de partilhar o nosso sucesso, passando a nossa experiência e as nossas metodologias de trabalho específicas aos nossos parceiros franchisados.”

No plano de expansão, está previsto o apoio inicial e contínuo aos seus franchisados, desde o apoio na escolha do local de implementação, até à preparação do plano de negócio e campanha de lançamento da nova unidade. Luís Sousa salienta que a formação do franchisado, e da sua equipa, ficará a cargo da marca, e engloba áreas diversas como gestão, marketing, produtos financeiros, gestão de processos e captação e gestão de clientes.

“Neste momento estamos a seleccionar franchisados que se adequem à filosofia da marca. Procuramos pessoas empreendedoras, com uma forte vocação comercial, com muita vontade de vencer e que partilhem os nossos valores de integridade para com os nossos clientes, competência e qualidade de serviço”, declara ainda o director-geral.

Tormo.pt

Bookmark and Share