Flexi Solutions Cuidamos das suas financas
 Username   Password
 

Tormo.pt - 15 Outubro 2008


Flexi Solutions revela objectivos de expansão para o norte do país

 
A consultora financeira Flexi Solutions, marcou o início da expansão na zona norte do país com a presença no Franchise Show, a feira de franchising do segundo semestre, que decorreu o fim-de-semana passado, na Exponor.

Luís Sousa, director-geral da empresa, refere que “na actual conjuntura económica alguns negócios destacam-se pelas oportunidades que oferecem, e a consultoria financeira é um sector actualmente muito atractivo, pois continua em franco crescimento, constituindo uma excelente área de investimento.”

A Flexi Solutions anuncia que está actualmente em fase de selecção de parceiros franchisados na zona norte do país, com o objectivo de expandir a rede nos grandes centros populacionais a norte do Tejo.

“Actualmente a consultoria financeira traz-nos também outro tipo de realização, permite-nos ajudar as famílias a diminuirem os seus custos mensais de financiamento, de forma aumentarem o seu rendimento disponível.”, acrescenta Luìs Sousa.


Esta rede iniciou a sua actividade no início de 2007, tendo desde aí assinado protocolos de colaboração com as principais instituições bancárias, e financeiras, em Portugal, “por forma a oferecer aos seus clientes um serviço completo de consultoria financeira, de forma personalizada, identificando no mercado a solução mais adequada às necessidades de cada cliente”.

A Flexi Solutions avançou que “presta todo o apoio inicial e contínuo aos seus franchisados, desde o apoio na escolha do local de implementação do novo balcão, passando pelo projecto de decoração, preparação do plano de negócio e campanha de lançamento da nova unidade”. A formação do franchisado e da sua equipa fica igualmente a cargo da marca, e engloba áreas como gestão, marketing, produtos financeiros, gestão de processos e captação e gestão de clientes.

Tormo.pt
 

Bookmark and Share