Flexi Solutions Cuidamos das suas financas
 Username   Password
 

Tormo.pt - 21 Outubro 2008

Flexi Solutions contribui no Dia Mundial da Poupança

A Flexi Solutions, especializada em consultoria financeira para particulares e empresas, divulgou que no âmbito do Dia Mundial da Poupança, que se comemora a 31 de Outubro, vai ajudar as famílias portuguesas a poupar. Em comunicado, a empresa adianta que até ao final de Novembro as famílias podem rever e reduzir os seus custos com financiamento, ficando isentas da taxa de abertura de processo.

Quer isto dizer que em todos os contratos assinados até 30 de Novembro, a consultora vai prescindir da taxa de abertura do processo, que, por exemplo, no caso de um crédito à habitação, é equivalente a 250 euros. Esta campanha que lança agora a empresa tem como objectivo ajudar o maior número de famílias a reduzirem os encargos mensais de financiamento.

Luis Sousa, director-geral da consultora, refere que “na actual conjuntura económica as famílias estão a ter mais dificuldades em gerir o seu orçamento mensal, e a Flexi Solutions tem um profundo conhecimento do mercado, de forma que podermos identificar a solução que ofereça a maior redução de custos de financiamento, para o caso específico de cada cliente.”, sublinha.

Tormo.pt

Bookmark and Share