Flexi Solutions Cuidamos das suas financas
 Username   Password
 

Revista Carteira - Dezembro 2008

 

Capa Revista Carteira Dezembro 2008 "Trate da Saúde do seu Dinheiro" na Revista Carteira Dezembro 2008 Flexi Solutions em destaque no dossier "Trate da Saúde do seu Dinheiro", Revista Carteira, Dezembro 2008

Consultoria Financeira

Trate da Saúde do seu Dinheiro

Numa altura em que muitas familias enfrentam sérias dificuldades orçamentais, a visita a um consultor financeiro pode ser uma óptima solução para a crise. E até em tempos de bonança, estes "médicos" podem ajudá-lo a achar as melhores soluções para as suas poupanças. Por Diogo Nunes.

...

Flexi Solutions

A confidencialidade e a personalização do serviço são duas marcas que fazem parte do serviço da Flexi Solutions. “A nossa central de análise garante  um relacionamento mais rápido e eficaz com as instituições financeiras, o que resulta em aprovações num curto espaço de tempo para os clientes”, assegura Luís Sousa. “Os nossos serviços a particulares começam pela análise personalizada da sua situação financeira e proposta de soluções para optimizar a situação”, adianta. O comissionamento divide-se em comissão de dossier e ‘ succes fee’. Estes valores variam com a complexidade e trabalho envolvido em cada operação, garantindo, contudo, que mesmo incluindo as nossas comissões, oferecemos ao cliente a melhor solução. Temos também uma campanha a decorrer até 31 de Dezembro em que isentamos a comissão de ‘dossier’”, elucida Luís Sousa. O responsável considera que, “num ambiente económico menos favorável, os particulares têm maior necessidade de analisar a sua situação financeira, reestruturar as dívidas e introduzir alterações no seu comportamento financeiro”, finalizando ao afirmar que “a Flexi Solutions é um parceiro fundadamental para ajudar os particulares nestas questões”.

...

in Revista Carteira

Bookmark and Share