Flexi Solutions Cuidamos das suas financas
 Username   Password
 

Qualidade Online - 28 Abril 2009

Flexi Solutions® lança novo serviço para ajudar portugueses a poupar

A Flexi Solutions® (www.flexivisao.pt), especializada em consultoria financeira para particulares e empresas, acaba de lançar um novo serviço  - Flexi Solutions Consolida - destinado a ajudar as famílias portuguesas a poupar nos créditos. O novo serviço permite às famílas com vários créditos: casa, carro, cartões, conta ordenado, viagens, etc., juntar todos as créditos numa única prestação mais baixa.

“Na actual situação económica muitas famílias estão a ter dificuldades em cumprir com as suas obrigações financeiras. A Flexi Solutions®, quer reduzir os encargos mensais destas famílias. Para isso, acaba de lançar o serviço Flexi Solutions Consolida. Este produto permite às famílias juntar vários créditos numa única prestação, bastante mais baixa”, explica Luís Sousa, director geral Flexi Solutions®.

Os créditos possiveis de juntar através do serviço Flexi Solutions Consolida, incluem o crédito à habitação, o crédito automóvel, os cartões de crédito, créditos pessoais, crédito ao consumo, entre outros.

Os portugueses recorrem cada vez mais ao crédito. Segundo dados da Marktest, 2,4 milhões de portugueses possuem cartão de crédito, representando já 32,8% dos indivíduos com conta bancária. Valor que tem vindo a aumentar desde o início do estudo em 2001.

A quem já sente dificuldades em pagar os seus créditos, Luís Sousa da Flexi Solutions® aconselha, “Tente nunca falhar com o pagamento das suas prestações, pois evita os juros de mora. Obtenha aconselhamento junto de um profissional, de preferência antes de entrar em situação de ruptura.  A Flexi Solutions® estuda a sua situação, sem custos e sem compromisso, e apresenta-lhe um plano do que poderá fazer para reduzir os seus encargos mensais.”

A Flexi Solutions® iniciou a sua actividade no início de 2007, tendo desde aí assinado protocolos de colaboração com as principais instituições bancárias e financeiras em Portugal, por forma a oferecer aos seus clientes um serviço completo de consultoria financeira, de forma confidencial e personalizada, identificando no mercado a solução mais adequada às necessidades de cada cliente.

Fonte: Qualidade Online

Bookmark and Share