Flexi Solutions Cuidamos das suas financas
 Username   Password

 

Franchising

 

Tenha o seu próprio negocio e compartilhe da visão de uma empresa credível e com experiência comprovada.


A Flexi Solutions no âmbito do seu projecto de expansão a nível nacional, e suportado nas melhores práticas do mercado, desenvolveu um modelo de franchising em duas vertentes, a constituição de uma rede de agências e os denominados escritórios virtuais.

Seja qual for a modalidade escolhida, o franchisado Flexi Solutions conta com o suporte de uma “ Central Análise e Processamento de Operações”, que se encarregará da recepção, processamento e resposta às solicitações de financiamento, permitindo-lhe dedicar-se à captação e gestão de clientes.
 
 

O que experimentámos e agora partilhamos consigo

 
O prazer de ter o seu próprio negócio

A possibilidade de ter uma agência Flexi Solutions, com um direito de entrada reduzido, ou a possibilidade de ter o seu “escritório virtual” e se tornar um consultor financeiro, criando assim o seu próprio negócio.
 
Elevada rentabilidade

A actividade de consultoria financeira, proporciona ganhos significativos, o que permite obter num curto intervalo de tempo o retorno (breack-even) do seu investimento, permitindo-lhe ainda elevar o seu padrão de vida, sendo os seus ganhos proporcionais ao seu empenho e ambição.
 
Satisfação Interior

Estar consciente que poderá contribuir para a redução dos encargos mensais de muitas pessoas e consequentemente, num maior bem-estar destas famílias, é por si só muito gratificante. Ajudar as pessoas a viverem melhor é também o nosso objectivo.
 
Actividade de Prestígio

A isenção e profissionalismo exigido no desempenho desta actividade proporciona aos consultores da Flexi Solutions, elevado prestígio e reconhecimento social.
 
Credibilidade da Empresa

A Flexi Solutions é uma empresa de consultadoria financeira de reconhecido prestígio e credibilidade a operar no mercado nacional, com protocolos exclusivos e uma relação privilegiada com as principais instituições de crédito em Portugal.

Assim sendo, fazer parte desta marca será sem dúvida uma grande oportunidade de realização pessoal, profissional e social.
 

O que está à espera para ter sucesso e exercer uma actividade de prestígio?

 
Para mais informações contacte-nos:

Flexi Solutions – Consultores Financeiros
Rua das Picoas N 1A 
1050-183 Lisboa
Tel: 21 314 76 40  / 91 465 01 58  
E-mail:
 

Envie a sua candidatura:
Bookmark and Share