Flexi Solutions Cuidamos das suas financas
 Username   Password

 

9 Maio de 2008

Flexi Solutions® – consultora financeira inicia expansão em franchising

 
A Flexi Solutions® ( www.flexivisao.pt), especializada em consultoria financeira para particulares e empresas, inicia a sua expansão em franchising marcando presença, pela primeira vez, de 9 a 11 de Maio, na ExpoFranchise, feira de referência do sector.
 
De acordo com o Director Geral da Flexi Solutions®, Luís Sousa, “Em 2007 iniciámos e consolidámos o negócio. Este ano estamos em condições de partilhar o nosso sucesso, passando a nossa experiência e as nossas metodologias de trabalho específicas aos nossos parceiros franchisados.”
 
A Flexi Solutions® presta todo o apoio inicial e contínuo aos seus franchisados, desde o apoio na escolha do local de implementação do novo balcão, passando pelo projecto de decoração, preparação do plano de negócio e campanha de lançamento da nova unidade. A formação do franchisado e sua equipa fica a cargo da Flexi Solutions® e engloba áreas tão diversas como gestão, marketing, produtos financeiros, gestão de processos e captação e gestão de clientes.
 
“Neste momento estamos a seleccionar franchisados que se adequem à filosofia da marca. Procuramos pessoas empreendedoras, com uma forte vocação comercial, com muita vontade de vencer e que partilhem os nossos valores de integridade para com os nossos clientes, competência e qualidade de serviço”, declara Luis Sousa.
 
A Flexi Solutions® iniciou a sua actividade em Fevereiro de 2007, tendo desde aí assinado protocolos de colaboração com as principais instituições bancárias e financeiras em Portugal, por forma a oferecer aos seus clientes um serviço completo de consultoria financeira, de forma personalizada, identificando no mercado a solução mais adequada às necessidades de cada cliente.
 
Bookmark and Share