Flexi Solutions Cuidamos das suas financas
 Username   Password

 

21 de Outubro de 2008

Flexi Solutions® ajuda portugueses a poupar

A Flexi Solutions®, especializada em consultoria financeira para particulares e empresas, para comemorar o Dia Mundial da Poupança , vai ajudar as famílias portuguesas a poupar. Até final de Novembro as famílias podem rever e reduzir os seus custos com financiamento, ficando isentas da taxa de abertura de processo.

“Na actual conjuntura económica as famílias estão a ter mais dificuldades em gerir o seu orçamento mensal. A Flexi Solutions® sensível a esta questão, quer ajudar o maior número de famílias a baixar os seus custos mensais de financiamento, de forma aumentar o rendimento disponível, oferecendo a abertura do processo.” Afirma Luis Sousa, Director Geral da Flexi Solutions®.

Em todos os contratos assinados até 30 de Novembro a consultora prescinde da taxa de abertura do processo, de forma a poder alargar os seus serviços ao maior número de famílias possível.

“Actualmente, as famílias têm necessidade de poupar. Como consultores temos um profundo conhecimento do mercado, de forma a podermos identificar a solução que ofereça a maior redução de custos de financiamento, para o caso específico de cada cliente.” Salienta Luís Sousa, Director Geral da Flexi Solutions®.


A Flexi Solutions® iniciou a sua actividade no início de 2007, tendo desde aí assinado protocolos de colaboração com as principais instituições bancárias e financeiras em Portugal, por forma a oferecer aos seus clientes um serviço completo de consultoria financeira, de forma confidencial e personalizada, identificando no mercado a solução mais adequada às necessidades de cada cliente.